Portugal não tem capacidade de aprender com os erros cometidos. Repetimos os mesmos erros. Umas vezes por burrice, outras por desonestidade pura e simples, oportunidade de negócio, etc. Quase desejava que nos fechassem a torneira dos dinheiros europeus, que fôssemos obrigados a viver com aquilo que produzimos, com a riqueza que produzimos, para que os portugueses aprendessem.
Ora nem mais, caro Miguel. Sem tirar nem pôr.
4 comentários:
naaaaah. Não acho que tenha nada a ver com a Maria João Pires. Eu até concordo com esta dos dinheiros europeus, Portugal precisava mesmo que os pais lhe cortassem a mesada para aprender a gerir melhor o dinheiro.
Depois de ler a entrevista também achei que o ponto de vista é bastante diferente entre a MJP e o MST. E concordo integralmente com o que ele diz.
eu tb estou a pensar ir-me embora. acho que uma coisa não tem a ver com a outra. mudar de nacionalidade é completamente diferente de ir morar para outro País.
EU ENTENDO A VONTADE DE MST QUERER
ÍR EMBORA,PORQUE É DIFÍCIL VIVER EM PORTUGAL,MAS NÃO CREIO QUE ELE VÁ SER FELIZ NO BRAZIL,PORQUE O SEU CORAÇÃO É PORTUGUES.
DE MARIA FERREIRA
Enviar um comentário