sábado, 25 de abril de 2009

Grey Daturas em Lisboa


Os noise makers Australianos Grey Daturas vão actuar já no próximo Sábado (de hoje a oito) na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa. Quem gosta de música sem precauções, noise, sludge experimentalista ao máximo e a fazer lembrar a pura devastação e desolação, se calhar era bom de espreitarem esta malta que não passa cá neste cú do mundo todos os dias. Assim tipo um mix marado entre My Bloody Valentine, Sonic Youth, Sunn O))) e Nadja. Música para os sentidos.


E diga-se de passagem, os Men Eater tocam com os Löbo no mesmo dia à mesma hora, no MusicBox. Opções, opções...

1 comentário:

prla1983 disse...

Já agora, aqui fica a descrição dos Grey Daturas no próprio site da ZDB, melhor que eu alguma vez conseguiria descrevê-los:

"Cabecilhas do mais tenso e perfurante pós-metal australiano, os Grey Daturas apresentam na ZDB "Path of Niners", o seu mais recente álbum. Entre o doom abstracto de uns Nadja ou uns Sunn O)) e o noise-rock dos Dead C, os Grey Daturas (Robert Mayson na guitarra, Bonnie Mercer no baixo e Robert MacManus na bateria) escondem-se do sol envolvendo-se num drone pesadíssimo, quasi-cerimonial, de uma ferocidade compressora como se no mundo inteiro não houvesse espaço para mais nada e o céu se afundasse nestes sons."Eu vou.