terça-feira, 10 de março de 2009

Então e os Prémios, pá?!

Pois é.. serve a presente para fazer nem mais nem menos que um mea culpa - ou como muito boa gente insiste em dizer, um meia culpa - perante os nossos caríssimos leitores que ganharam e muito bem uma recordaçãozita aqui da nossa agremiação em resultado da participação no passatempo dos Óscares.

Se é certo que o nosso leitor António Santos já deve por esta altura ter visto e revisto o Blu-Ray do "The Dark Knight" que tivemos o prazer de lhe oferecer, por outro lado é com pena nossa que ainda não tivemos a oportunidade de fazer seguir os posters para os nossos restantes vencedores. Algumas dificuldades logísticas têm-nos impedido de vos fazer chegar o merecido troféu, pelo que apelamos à vossa paciência. Esperamos em breve resolver esta situação e em princípio os ditos cujos seguirão viagem durante a próxima semana!

7 comentários:

Enolough disse...

Ele tem meia culpa porque a outra metade da culpa é minha...

prla1983 disse...

Claro que, obviamente, juntos venceremos.

Ou pelo menos os nossos caríssimos terão os posters a que têm direito. ;)

Fátima disse...

Não sei se já dei os parabéns a quem ganhou... E se os vencedores já comentaram o quão fixe o 24 hz é =)

PL disse...

Eu espero, eu espero. hehe

Carlos disse...

Aqui um comentário de um dos vencedores: Obrigado pelo poster e parabéns pelo vosso blogue. Não sei qual é o que me vão mandar, mas se for de um dos 3 filmes que mencionaram, serve qq um. Não tenho ainda nenhum, embora tivesse preferência pelo do The Dark Knight ou Watchmen. Visito regular-me este blogue pois agrada-me bastante. Podem, se assim o desejarem, dar um salto ao meu e comentar o que quer que seja. Discussões sobre cinema são sempre bem vindas. Mais uma vez parabéns pelo blogue e venham daí mais passatempos.

prla1983 disse...

Carlos,

Obrigado pelos comentários! Ficamos satisfeitos por termos já alguns leitores fiéis e vamos esperando que gostem do que apanham por aqui...

Quanto aos posters, tentaremos ter o que disseste em consideração, no entanto estamos um pouco limitados "ao stock existente", como se costuma dizer. :)

Carlos disse...

E esse stock, vai ou não vai?