O autor de The Mirror convidou-me um dia para escrever sobre "livros, filmes, e o resto que aparecer" e eu aceitei, porque tinha inveja de escrever em inglês sobre esses objectos que tamto dinheiro me fazem gastar.
O tempo passou, o dito blog andava umas vezes cheio de posts, outras mais parado que um castelo medieval (o "Castelo Andante" não conta para isto) e como a comentadora mais assídua escrevia em português (nota: os dois postadores também eram portugueses) acabámos por inventar este blog em português de Portugal.
Fazia falta mais gente que pudesse falar sobre estes assuntos e "o resto que aparecer", vozes que dessem colorido a este monte de letras em forma de blog.
Então lembrei-me dela e dele, cujos blogs são fantásticos. O autor de The Mirror (é uma espécie de aquele-cujo-nome-é-Paulo-mas-nós-não-ousamos-escrever-só-para-chatear-os-leitores) aceitou a proposta, os outros disseram "ah pois claro" e cá estamos todos, ainda que nem todos se tenham encontrado na vida real (como se isto não fosse tão real como a vida real).
Esquema da coisa:
- Pa conhece Pe mas nunca viu Fa e Fr
- Pe conhece Pa, Fa e Fr
- Fa conhece Pe e Fr mas nunca viu Pa
- Fr conhece Pe e Fa mas nunca viu Pa
Simples, não é? :)
Vamos ver o que isto dá.
4 comentários:
Mto bom esse silogismo.
Podiasm acrescentar que i conhece Pa, Pe, Fa e Fr
Na verdade i é o big brother!
Big Sister :P
discordo que o meu blog seja fantástico! mas é qualquer coisa que me diverte. :) o 24 hz é que vai ser fantástico, ao pé de tão grandes titãs da cultura :P
(claro que a i é sempre a primeira a comentar, hehe. és o olho panóptico, oh grande i!)
Enviar um comentário