Começa hoje a 1.ª Feira do Livro da Fnac. De 16 de Abril a 6 de Maio, a Fnac irá promover encontros com escritores, lançamentos e debates. Os livros terão descontos de 20 a 40 por cento.
Isto é uma crueldade! De cada vez que vou à loja (pelo menos uma vez por semana, é um vício), aguento-me o melhor que posso para não deixar lá o meu cartão multibanco, e agora fazem-me isto. Vou desgraçar-me…
2 comentários:
Uma das coisas mais dolorosas que me consigo lembrar é ir a feiras do livro em alturas de crise financeira pessoal (que é o nome mais científico para "estar mais teso que um carapau").
Em todo o caso, e já que referes essa do vício da Fnac, descobri que estar na penúria é remédio santo para isso... ;)
É verdade! Estive lá hoje e não comprei nada... Mas o sistema da feira do livro da Fnac não é igual ao de outras feiras do livro, como seria de esperar também, ou perderiam muito com isto... Eles têm uma selecção de livros por semana, que estão sujeitos a descontos de 20 a 40 por cento,mas são só aqueles. Devem ser uns 10, pelo que vi. Ainda fiquei tentada a levar os textos do blog do Saramago, 12 euros (acho que o preço original era de 17 ou 18 euros)...Mas vou esperar pelas próximas semanas para me desgraçar. =)
Inês, se me estiveres a ler, já soube que haverá livros do Agualusa em promoção ;)
Enviar um comentário