Tinha grandes espectativas para este filme.
Grande premissa, grande cast e grande buzz à volta do filme.
Vi hoje o trailer e devo dizer que não gostei. Não só não gostei como fiquei extremamente desiludido.
Esta era a hipótese de Tarantino se redimir de Grindhouse e mostrar que o seu estilo estava a influenciar Rodriguez e não o contrário.
Pensava que Tarantino ia finalmente sair do negócio de providenciar fantasias a ejaculadores precoces e dar um salto para o Cinema Legítimo. Que ia deixar-se de brincadeiras. Começo a achar que Reservoir e Pulp foram acidentes geniais.
Temo que este filme vá ser infantil, gratuito, cartoonish e arrogantemente pedante.
"You haven't seen war until you've seen it through the eyes of Quentin Tarantino"....
Por amor de Deus...este homem passou de génio a patético. Nem o Brad Pitt se safou com aquele tom arrastado e foleiro na voz.
Este filme parece uma caricatura de si próprio. E a banda sonora de rockzinho genérico para dar um ar pseudo-cool também está muito fatela.
Fatela....sim, parece-me ser a única palavra.
Trace, care to comment?
7 comentários:
Muito bem! Estes filmes existem que e para que pessoas como tu os possam ver e fazem com que pessoas como eu nao precisem de ve-los. Nao ves que é essa a tua funçao? Tas a cumpri la mt bem, obrigado! =P
a princípio, por todas as fotos, também me parecia bem, mas agora que falas nisso...
Eu por enquanto só tenho dúvidas acerca da adequação do Brad Pitt ao papel...
Mas then again, difícil julgar seja o que for por um teaser...
Wait and see! ;)
eu cá gosto da parte em que aparece o hitler hahaha
O nome correcto do filme é Inglourious Basterds
"Começo a achar que Reservoir e Pulp foram acidentes geniais."
Acho que esta afirmação é bastante adequada, apesar de eu gostar do Kill Bill e do Jackie Brown. Reservoir Dogs e Pulp Fiction foram originais, quebraram regras e não eram tão pretensiosos como o Death Proof tenta ser, e como este Inglorious Basterds que aí vem. QT é um realizador da "referência" cinematográfica, alguém que trabalha dentro do próprio cinema, e talvez as referências que ele teve para Reservoir Dogs (Heist Movie europeu, etc.) e Pulp Fiction (nouvelle vague, etc.) sejam infinitamente mais interessantes/criativas que as referências que ele tem para o Death Proof (grindhouse cinema) e para o Inglorious Basterds (WWII movie, war B-movie). Death Proof foi a gota de água para mim, comecei a fartar-me de QT. Prefiro ouvi-lo a falar sobre filmes (algo que ele faz realmente bem) que a fazer filmes.
Inglorious Basterds parece caminhar para o desastre.
Não viste a guerra se não viste pelos olhos do QT é uma frase tão manhosa, tão pretenciosa e tão equipa-de-marketing-que-não-sabe-o-que faz que fiquei com vontade de ver o filme (odeio frases dessas).
Enviar um comentário